sexta-feira, 27 de maio de 2011

Entrevista com Michelle Fianco

Bom dia,meu nome é Robson ,sou acadêmico do curso de Odontologia na Faculdade Leão Sampaio de Juazeiro do Norte - Ce,ao qual no curso temos uma gincanadestinada a disciplina de Genétia e que temos que apresentar uma entrevista com 5 perguntas com um mestre ou doutor em Genética e gostaria , de saber se você poderia fazer a gentileza de me conceder a entrevista caso seja ou esteja cursando mestrado ou doutourado em genética,desde já obrogado...

Obrigado por me responder segue em anexo as perguntas e gostaria que vc após respostas me passasse o seu email pois o meu professor tem que confirmar com você que fiz a entrevista...
Qual instituição e localização em que você está defendendo seu (mestrado ou doutourado)?
Em que pesquisa está trabalhando no seu (mestrado ou doutourado)?
Quantos membros a auxiliam em sua pesquisa?
Qual o objetivo final de sua pesquisa?
Qual o tempo de duração de sua pesquisa?

Ulbra - Campus Canoas/RS
- Estou trabalhando com a temática Toxicologia Aplicada, pois meu mestrado é em Genética e Toxicologia Aplicada.
- Avaliação do Risco Ocupacional dos Agentes de Endemias
- 03
- Avaliar o conhecimento dos Agentes de Endemias sobre o risco ocupacional a que são submetidos pela profissão e analisar se eles apresentam intoxicação aguda ou crônica pelo uso de substâncias agrotóxicas na sua profissão e se já apresentam lesão ao DNA.
- 2 anos
Meu e-mail é micristina25@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário